segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RELOGIO E LIXINHO DE ABELINHA

Bom dia meus amores sumi não por vontade propria mais porque o computador ta me deixando doida minha pagina no painel do blog fica brincando de esconde esconde comigo e se esconde tão bem que eu fico louca procurando,mais tó de volta demora mais eu acho ela kkkkkk,estou trazendo mais uns trabalhinhos que tenho feito espero que apreciem,e meninas o sorteio ta devagar vamos animar um pouco mais ,alem da almofada vou por mais uns mimos (logo colocarei as fotos) e mais um aviso se as amigas de outro pais quiser participar e so se increver e se for sorteada a despesa do cirreio fica por conta da mesma ok,bem por hora e só beijinhos queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com