terça-feira, 19 de novembro de 2013

TOALHA COM APLIQUÊ

Bom dia meus amores como era de se esperar estou na correria e com o computador meio lento ,tenho andado numa correria danada pois este final de ano graças a DEUS as encomendas são muitas ,tenho ficado ate tarde da noite bordando para dar conta das entregas ,mais eu vim aqui para falar para vocês convidarem suas amigas para participar do sorteio gostaria de entregar estes prêmios  ainda este ano,para no próximo ter mais ,Dinha amiga sabe como é tá corrido ,mais mesmo tarde da noite tenho dado uma passada por aqui para olhar os trabalhos destas meninas que transbordam talento cada trabalho um mais lindo que o outro ,minhas lindas fiquem com Deus .

Um comentário:

  1. Olá, td bem?!
    Que mimo! ficou um encanto!!!
    Parabéns! :)

    Beijinhos, aguardo sua visitinha =)

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com