quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BOM DIA LINDAS

Bom dia meus amores ,peço primeiro mil desculpas pois só agora estou conseguindo vir fazer está postagem,meu computador ainda continua com problemas e pra ajudar estou mudando de operadora ,então já viu  né ,tentei postar algumas fotos dos trabalhos que tenho feito mais não estou conseguindo,vou tentar mais tarde ,e que eu não sou uma expert em computação ai fica difícil e eu tenho que ficar perguntando para meus filhos que não tem tempo pra nada pois com o trabalho e os estudos eu acabo ficando na mão e tendo que esperar ate´arrumem um tempo pra mim,mas mesmo assim tenho tentado passar por aqui para ver o que tá rolando nos blogs das amigas ,vou vir mais tarde pois hoje meu filho tá em casa  então vou conseguir postar algumas fotos espero rsrsrsrs,lindas volto depois prometo beijinhos mil ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com