quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AINDA COM PROBLEMAS NO PC

Boa noite meus amores como vão, estou com saudade de todas ,como disse antes não tenho conseguido postar nada ,e passar por aqui para ver as novidades também tá difícil ,estou postando agora porque o filhão chegou mais cedo hoje ,vou pedir para ele abrir uma pasta para que  eu possa  postar algum dos trabalhos que tenho feito,até resolver o problema do computador ,meninas quero agradecer as visitas e os novos seguidores e também a minha querida Dinha que está dando a maior força no sorteio ,brigaduuuuuuuuuu minha linda ,amores fiquem com Deus e tenham um ótimo dia cheio de muita paz,bjão.

2 comentários:

  1. fique tranquila amiga vou fazendo a divulgação do nosso sorteio ok? bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero convidar você e suas amigas para participarem de um sorteio do meu blog em parceria com o blog da Dinha.
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com