quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EXPLICANDO O SUMIÇO

Olá pessoas lindas vim dar uma explicação pro sumiço,e a correria ,e o acumulo de algumas coisas ,sabe aqueles cantos em que a gente vai entulhando bagunça e chega uma hora que você tem que dar um basta e por a mão na massa ou seja pegar pra arrumar ,pois e foi o que aconteceu ,tive que fazer isso senão ia ter que chamar a turma do Discovery pra organizar tudo rsrsrs,mais mesmo não postando nada eu tento dar ao menos uma passadinha para ver as novidades,vou aproveitar também e agradecer todas as visitas e os novos seguidores lembrando também do sorteio que continua rolando ,bom meus amores peço que me desculpe,vou fazer o possível pra colocar a coisas em ordem e voltar com meus trabalhos logo ,bjus e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. oie adorei o seu blog eja estou te seguindo, vem fazer um visitinha no meu cantinho e me segue tbm.
    lucimarasabinocroche.blogspot.com.br
    te espero la
    bjus

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com