segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BORBOLETAS

Bom dia minhas queridas estou de volta e pra ficar ,trouxe hoje para vocês estes trabalhos que fiz ,foi presente de casamento ,uma cesta de pão,jogo americano e este prato pintado a mão foi pedido para ser feito em amarelo com borboletas ,ficou bacana as cores combinaram bem,bom meninas vou preparar novas postagens pra vocês e volto em breve prometo,não vou ficar mais tanto tempo sem aparecer,amores vamos participar do sorteio,eu sei que tem muitos sorteios rolando mais não se esqueçam do meu ok ,olha o link para participar:
Meus amores fiquem com Deus e até  breve,bjão.




4 comentários:

  1. Ficou lindo! Muito caprichado, adorei!!!
    Linda semana!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Cida...que trabalho maravilhoso, parabéns!!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Ficou lindo!
    Já vou participar do sorteio e te convido a participar do meu com a Dinha.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com