quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Oi meninas estou de volta,esses dias tem sido muito corrido,mas trouxe algumas coisinhas pra vocês,minha amiga me mostrou essa galinha e uma toalha de chá,não resisti e resolvi fazer eu não tinha muito tecido colorido então fiz com esse de poás que era o que eu tinha mais,gostei do resultado,fiz também esse porta adoçante que aprendi no blog da ARTE MELZA,super fácil de fazer uma bela produção na hora do chá ou café da tarde,tem também dois panos que pintei quis fazer no pano colorido pra ver como ficava e o resultado me agradou bastante,enfim estou com algumas ideias mas tá me faltando tempo pra por em pratica vida de dona de casa e corrida e ainda mais quando queremos fazer tudo que a gente acha de interessante.            
Mas amores tenham uma boa noite e um ótimo final de semana,fiquem com Deus e muitos beijinhos no coração.






Um comentário:

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com