terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minhas queridas hoje vou falar sobre o blog da quiane ,entrei lá pra dar uma olhada nos trabalhos dela e vi o post que ela publicou,vai ser de grande ajuda para nos que estamos precisando de uma força pra divulgar nosso blog ,sem falar nos tutoriais que ela disponibiliza pra gente .moldes e pap grátis oh que maravilha enfim vou deixar o endereço pra quem quiser entrar lá ,e como eu aprender com quem tem bastante a ensinar.www.artecomquiane,com.  Tem também o banner do blog na barra lateral do meu blog e ir ver.Minhas lindas fiquem com Deus e até mais.

3 comentários:

  1. Olha os chocolates de Gramado é de categoria, não da vontade de se mudar pra la, tudo lindo sem contar q o custo de vida devido a fama é muito alto la, o jeito é voltar pra casa correndo kkkk.
    Obrigado por me visitar.
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida vim agradecer suas palavras de apoio! Muito obrigada mesmo!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adoro fazer novas amigas artesãs compartilhar, e ver coisas lindas seu blog é lindo tem muita coisa linda, vc está de parabéns, tb já estou te seguindo querida se precisar de algo é só falar tá, bjuss e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com